Black Friday Análise Macro: ÚLTIMOS CUPONS!

[et_pb_section admin_label="section"][et_pb_row admin_label="row"][et_pb_column type="4_4"][et_pb_text admin_label="Texto" background_layout="light" text_orientation="justified" text_font="Verdana||||" text_font_size="18" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid"]

Restam poucos cupons para a promoção de Black Friday da Análise Macro. Só hoje aqui na Análise Macro, 50% de desconto em todos os nossos Cursos Aplicados de R e todos os planos. Utilize o cupom blackfriday e tenha acesso ao desconto. Alertamos, porém, que eles são limitados e tão logo atingirmos o número total, a promoção se encerra! Então, corre lá e garanta a sua vaga nas últimas turmas dos nossos Cursos Aplicados de R! Temos vagas para os seguintes Cursos:

Teoria Macroeconômica: https://bit.ly/2u1clLg
Análise de Conjuntura: https://bit.ly/2qnjXUB
Macroeconometria: https://bit.ly/2GPiCwg
Introdução à Estatística: https://bit.ly/2G7Asyc
Introdução à Econometria: https://bit.ly/2FVzTUT
Séries Temporais: https://bit.ly/2HMHDsD
Dados em Painel: https://bit.ly/2FMJ3XF
Construção de Cenários e Previsões: https://bit.ly/2ppVQnX
Econometria Financeira: https://bit.ly/2HzfxRK
Política Monetária: https://bit.ly/2DXG7BA

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Print

Comente o que achou desse artigo

Outros artigos relacionados

Como usar o Google AI Studio e o Gemini?

Na corrida da IA, novas ferramentas e modelos são lançados quase que diariamente. Neste artigo mostramos como o Google tem competido neste mercado através do AI Studio e do Gemini e damos um exemplo de integração em Python.

Analisando a ancoragem das expectativas de inflação no Python

Se expectativas de inflação ancoradas com a meta são importantes para a economia, analisar o grau de ancoragem é imperativo para economistas e analistas de mercado. Neste exercício mostramos uma forma de aplicar esta análise com uma metodologia desenvolvida pelo FMI. Desde a coleta dos dados, passando pelo modelo e pela visualização de dados, mostramos como analisar a política monetária usando o Python.

Como analisar a DRE de empresas de capital aberto usando o Python

Quando analisamos a demonstração de resultados de uma empresa listada na bolsa de valores, frequentemente recorremos a ferramentas convencionais, que embora sejam úteis, muitas vezes carecem de automação. É aqui que entra o Python. Neste post, exploramos o poder do Python para automatizar o processo de coleta, tratamento e análise dos dados da Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) da Eletrobras, utilizando dados fornecidos pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

como podemos ajudar?

Preencha os seus dados abaixo e fale conosco no WhatsApp

Boletim AM

Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins semanais diretamente em seu e-mail.