No dia de COPOM, 30% de desconto em todos os Cursos Aplicados de R!

[et_pb_section admin_label="section"][et_pb_row admin_label="row"][et_pb_column type="1_2"][et_pb_text admin_label="Texto" background_layout="light" text_orientation="justified" text_font="Abel||||" text_font_size="19" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid"]

O dia de COPOM é uma data especial aqui na Análise Macro. Para comemorar a data, preparamos uma oferta para lá de especial: 30% de desconto em todos os planos de todos os nossos Cursos Aplicados de R. Temos no momento nove cursos com inscrições abertas para início em julho: Teoria Macroeconômica, Análise de Conjuntura, Macroeconometria, Introdução à Estatística, Introdução à Econometria, Séries Temporais, Dados em Painel, Construção de Cenários e Previsões e Econometria Financeira. Para ter acesso ao desconto utilize o CUPOM "diadecopom". Clique aqui para conhecer todos os nossos cursos e aproveitar essa super chance. Mas importante: o desconto é válido só hoje e até o momento que o Banco Central divulgar a nova taxa de juros. Depois, os preços voltam ao normal. 

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type="1_2"][et_pb_image admin_label="Imagem" src="https://analisemacro.com.br/wp-content/uploads/2018/06/copom.png" show_in_lightbox="off" url="https://analisemacro.com.br/cursos-de-r/" url_new_window="off" use_overlay="off" animation="off" sticky="off" align="center" force_fullwidth="off" always_center_on_mobile="on" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid"] [/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Print

Comente o que achou desse artigo

Outros artigos relacionados

Modelo de previsão para grupos do IPCA

Neste artigo investigamos se a previsão desagregada da inflação é capaz de gerar previsões mais acuradas do que a previsão agregada. Utilizamos o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) como medida de interesse, aplicando um modelo simples e um modelo de passeio aleatório para comparação. Todo o processo pode ser feito de maneira automatizada utilizando a linguagem de programação R.

Text mining dos comunicados do FOMC: prevendo mudanças na política

Como quantificar sentimentos e emoções a partir de comunicados de política monetária? Neste exercício utilizamos os statements do FOMC para construir um índice de sentimentos, o que permite comparar a "narrativa" com a prática da política monetária, ou seja, mudanças da taxa de juros. Também avaliamos se tal índice é útil em prever mudanças de política através do teste de causalidade de Granger.

como podemos ajudar?

Preencha os seus dados abaixo e fale conosco no WhatsApp

Boletim AM

Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins semanais diretamente em seu e-mail.

Cyber Monday

Receba um desconto incrível em nossos cursos e formações diretamente na finalização da matrícula. Aplique o cupom CM2023.

>> Escolher um curso ou formação