Cursos da Análise Macro

Turmas de Julho inauguram nova plataforma da Análise Macro

By 18 de junho de 2018 julho 10th, 2018 No Comments

As turmas de julho dos Cursos Aplicados de R da Análise Macro, que estão com inscrições abertas até 08/07, inauguram a nova plataforma de cursos da Análise Macro. O objetivo da plataforma é automatizar o processo de checkout, além de melhorar a experiência do usuário no consumo dos cursos da Análise Macro. Ao efetuar a compra, o aluno cadastra um login e uma senha, tendo acesso imediato à plataforma onde consumirá o curso. O aluno já pode se ambientar, tendo acesso a materiais prévios, como os de Nivelamento em R. Todo o material estará disponível a partir do início oficial da turma, que é 9 de julho, mas já há bastante coisa para estudar por lá, incluindo as primeiras seções dos cursos escolhidos.

Na nova plataforma, por suposto, os cursos continuam sendo ofertados em turmas, de modo que o professor possa melhor atender os alunos, bem como estes possam se organizar para assistir às videoaulas. O cronograma da turma, por suposto, é feito para moderar o suporte do professor, de modo que o aluno pode consultá-lo ao longo das semanas do curso para tirar dúvidas sobre o conteúdo. Como de hábito, o aluno continua tendo acesso a todo o material do Nivelamento em R na nova plataforma, não sendo necessário conhecimentos prévios da linguagem.

Os cursos continuam sendo divididos por seções, que contém uma videoaula completa e materiais de apoio, como apostila, scripts e listas de exercícios. Para o mês de julho, estão sendo ofertados os cursos de Teoria Macroeconômica, Análise de Conjuntura, Macroeconometria, Introdução à Estatística, Introdução à Econometria, Séries Temporais, Dados em Painel, Construção de Cenários e Previsões e Econometria Financeira. É uma boa oportunidade para quem vai tirar férias em julho e precisa ter todo o material do curso disponível nesse mês.

Nossos cursos, a propósito, são 100% adaptáveis à sua rotina de trabalho ou estudo. Você escolhe o melhor horário para assistir aos vídeos gravados, aprofundar o tema da seção lendo a apostila resolvendo a lista de exercícios. Todos os códigos utilizados são disponibilizados para que o aluno possa aprender de forma autônoma. Nos planos básico e intermediário, o aluno terá o período da sua turma para acesso ao material. Já no plano premium, o aluno conta com encontros regulares ao vivo com o instrutor, de acordo com o cronograma do curso ou conforme a disponibilidade do aluno. 

Receba diretamente em seu e-mail gratuitamente nossas promoções especiais
e conteúdos exclusivos sobre Análise de Dados!

Assinar Gratuitamente