Introdução ao R: última turma começa hoje, 22/04!

Chega à última turma o nosso curso pioneiro de Introdução ao R. No ar desde 2015 e já tendo formado milhares de alunos, o curso de Introdução ao R encerra o seu ciclo com uma última turma a ser iniciada nessa segunda-feira, 22/04. O objetivo do curso é introduzir o aluno ao mundo do R, levando o mesmo desde a instalação de programas até uma introdução à modelagem e previsão dentro da linguagem.

O curso é voltado para quem trabalha com análise de dados, usa o Excel ou algum programa estatístico como o Eviews, STATA, SPSS, SAS, etc. O R é um software gratuito, com uma comunidade incrível que produz inúmeras facilidades todos os dias. São mais de 12 mil pacotes que reúnem soluções para uma infinidade de problemas de análise de dados. Tenha acesso a uma ferramenta incrível para coleta, tratamento, análise e apresentação de dados em um ambiente de alta produtividade. Transforme a forma como você faz seu trabalho ou termina seus estudos: use R!

Ainda dá tempo de se inscrever aqui.

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Print

Comente o que achou desse artigo

Outros artigos relacionados

Como aplicar Balanceamento por Entropia no R?

Nesta postagem, apresentamos uma introdução ao Balanceamento por Entropia, comparando este método com a técnica de pareamento e demonstrando os resultados obtidos com a implementação do código em R.

Análise de Elasticidade Preço com Python

“Se eu aumentar o preço, o que vai acontecer com as vendas?” Uma forma de responder este tipo de pergunta é através de ferramentas analíticas de microeconomia, como a análise de elasticidade. Neste artigo, mostramos um exemplo prático utilizando dados reais com o Python.

Calculando o impulso de crédito no Python

Qual é o papel do crédito no crescimento da economia? Para analisar esta questão, calculamos o indicador de impulso de crédito para a economia brasileira e comparamos com o nível da atividade econômica usando o Python.

como podemos ajudar?

Preencha os seus dados abaixo e fale conosco no WhatsApp

Boletim AM

Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins semanais diretamente em seu e-mail.