Novo Suporte da Análise Macro

[et_pb_section admin_label="section"][et_pb_row admin_label="row"][et_pb_column type="4_4"][et_pb_text admin_label="Texto" background_layout="light" text_orientation="justified" text_font="Verdana||||" text_font_size="18" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid"]

Dando sequência às melhorias na plataforma de ensino da Análise Macro, comunicamos a todos os nossos atuais e futuros alunos que integramos a ferramenta de suporte dos planos intermediário e premium. Agora, basta clicar no botão azul que fica no canto inferior direito da plataforma, conforme a imagem abaixo, para sanar suas dúvidas de R. Por lá, você receberá uma resposta para suas dúvidas e também poderá enviar suas listas de exercício para os nossos instrutores. Também é possível marcar uma conversa online com o professor titular da disciplina para quem for do plano premium.

No plano intermediário dos Cursos da Análise Macro, o aluno tem acesso aos cursos por um período de seis meses, além de feedbacks dos nossos instrutores e do professor titular da disciplina. Já no plano premium, o aluno tem acesso aos cursos por um ano, um curso extra, feedbacks dos nossos instrutores e pode conversar ao vivo com o professor titular da disciplina. Nesses planos, o aprendizado é customizado e facilitado, de modo que aprender uma linguagem de programação fica muito simples e didático

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Print

Comente o que achou desse artigo

Outros artigos relacionados

Coletando dados do Google Trends no R e no Python

Como acompanhar e antecipar tendências de mercado? Independentemente da resposta final, os dados são o meio. Neste artigo, mostramos como obter dados do Google Trends em tempo quase real, utilizando as linguagens de programação R e Python.

Contribuição para a Volatilidade [Python]

A contribuição para a volatilidade fornece uma decomposição ponderada da contribuição de cada elemento do portfólio para o desvio padrão de todo o portfólio. Em termos formais, é definida pelo nome de contribuição marginal, que é basicamente a derivada parcial do desvio padrão do portfólio em relação aos pesos dos ativos. A interpretação da fórmula da contribuição marginal, entretanto, não é tão intuitiva, portanto, é necessário obter medidas que possibilitem analisar os componentes. Veremos portanto como calcular os componentes da contribuição e a porcentagem da contribuição. Vamos criar as respectivas medidas usando a linguagem de programação Python.

como podemos ajudar?

Preencha os seus dados abaixo e fale conosco no WhatsApp

Boletim AM

Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins semanais diretamente em seu e-mail.