Novo Suporte da Análise Macro

[et_pb_section admin_label="section"][et_pb_row admin_label="row"][et_pb_column type="4_4"][et_pb_text admin_label="Texto" background_layout="light" text_orientation="justified" text_font="Verdana||||" text_font_size="18" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid"]

Dando sequência às melhorias na plataforma de ensino da Análise Macro, comunicamos a todos os nossos atuais e futuros alunos que integramos a ferramenta de suporte dos planos intermediário e premium. Agora, basta clicar no botão azul que fica no canto inferior direito da plataforma, conforme a imagem abaixo, para sanar suas dúvidas de R. Por lá, você receberá uma resposta para suas dúvidas e também poderá enviar suas listas de exercício para os nossos instrutores. Também é possível marcar uma conversa online com o professor titular da disciplina para quem for do plano premium.

No plano intermediário dos Cursos da Análise Macro, o aluno tem acesso aos cursos por um período de seis meses, além de feedbacks dos nossos instrutores e do professor titular da disciplina. Já no plano premium, o aluno tem acesso aos cursos por um ano, um curso extra, feedbacks dos nossos instrutores e pode conversar ao vivo com o professor titular da disciplina. Nesses planos, o aprendizado é customizado e facilitado, de modo que aprender uma linguagem de programação fica muito simples e didático

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Print

Comente o que achou desse artigo

Outros artigos relacionados

Como se comportou a inflação de serviços no Brasil nos últimos anos?

Uma análise econométrica da inflação de serviços no Brasil comparando os cenários de 2014 e 2025. Utilizando uma Curva de Phillips própria e estimativas da NAIRU via filtro HP, investigamos se o atual desemprego nas mínimas históricas repete os riscos do passado. Entenda como as expectativas de inflação e o hiato do desemprego explicam o comportamento mais benigno dos preços atuais em relação à década anterior.

Como se comportou o endividamento e a inadimplência nos últimos anos? Uma análise utilizando a linguagem R

Neste exercício realizamos uma análise sobre a inadimplência dos brasileiros no período recente, utilizando a linguagem R para examinar dados públicos do Banco Central e do IBGE. Investigamos a evolução do endividamento, da inadimplência e das concessões de crédito, contextualizando-os com as dinâmicas da política monetária (Taxa Selic) e do mercado de trabalho (renda e desemprego).

Qual o hiato do produto no Brasil?

Entender o hiato do produto é fundamental para avaliar o ritmo da economia e as pressões inflacionárias no Brasil. Neste artigo, mostramos como estimar essa variável não observável a partir dos dados do PIB, explorando diferentes metodologias — de regressões simples a modelos estruturais — e discutindo as limitações e incertezas que cercam cada abordagem.

Boletim AM

Receba diretamente em seu e-mail gratuitamente nossas promoções especiais e conteúdos exclusivos sobre Análise de Dados!

Boletim AM

Receba diretamente em seu e-mail gratuitamente nossas promoções especiais e conteúdos exclusivos sobre Análise de Dados!

como podemos ajudar?

Preencha os seus dados abaixo e fale conosco no WhatsApp

Boletim AM

Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins semanais diretamente em seu e-mail.