Novo Suporte da Análise Macro

[et_pb_section admin_label="section"][et_pb_row admin_label="row"][et_pb_column type="4_4"][et_pb_text admin_label="Texto" background_layout="light" text_orientation="justified" text_font="Verdana||||" text_font_size="18" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid"]

Dando sequência às melhorias na plataforma de ensino da Análise Macro, comunicamos a todos os nossos atuais e futuros alunos que integramos a ferramenta de suporte dos planos intermediário e premium. Agora, basta clicar no botão azul que fica no canto inferior direito da plataforma, conforme a imagem abaixo, para sanar suas dúvidas de R. Por lá, você receberá uma resposta para suas dúvidas e também poderá enviar suas listas de exercício para os nossos instrutores. Também é possível marcar uma conversa online com o professor titular da disciplina para quem for do plano premium.

No plano intermediário dos Cursos da Análise Macro, o aluno tem acesso aos cursos por um período de seis meses, além de feedbacks dos nossos instrutores e do professor titular da disciplina. Já no plano premium, o aluno tem acesso aos cursos por um ano, um curso extra, feedbacks dos nossos instrutores e pode conversar ao vivo com o professor titular da disciplina. Nesses planos, o aprendizado é customizado e facilitado, de modo que aprender uma linguagem de programação fica muito simples e didático

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Print

Comente o que achou desse artigo

Outros artigos relacionados

Análise do Censo Demográfico com o R

Como podemos analisar dados do Censo Demográfico para produzir pesquisas e implementar políticas públicas? Mostramos nesta postagem o resultado de uma breve análise dos dados preliminares do Censo Demográfico de 2022 usando o R.

Deploy de modelos com Python + Shinylive + GitHub gastando ZERO reais

Colocar modelos em produção pode ser um grande desafio. Lidar com custos monetários, infraestrutura operacional e complexidades de códigos e ferramentas pode acabar matando potenciais projetos. Uma solução que elimina todos estes obstáculos é a recém lançada Shinylive. Neste artigo mostramos um exemplo com um modelo de previsão para o preço do petróleo Brent.

Como automatizar tarefas repetitivas usando Python? Um exemplo para largar o Excel

Manter relatórios diários com dados e análises atualizados é um desafio, pois envolve várias etapas: coleta de dados, tratamento de informações, produção de análises e atualização de relatório. Para superar este desafio algumas ferramentas como Python + Quarto + GitHub podem ser usadas para automatizar tudo que for automatizável. Neste artigo mostramos um exemplo com dados do mercado financeiro.

como podemos ajudar?

Preencha os seus dados abaixo e fale conosco no WhatsApp

Boletim AM

Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins semanais diretamente em seu e-mail.