Cursos Aplicados de R e Python: Turmas de Outono

Abrimos hoje, 22/3, as inscrições com 30% de desconto para as Turmas de Outono dos nossos Cursos Aplicados de R e Python. As vagas com esse desconto são limitadas aos primeiros inscritos. Haverá vagas para 25 Cursos Livres e 3 Formações. As turmas de Outono terão início no dia 04/04 e contarão com Cursos de Introdução à Programação em R ou Python, de modo que não é necessário nenhum conhecimento prévio nas linguagens. Para todos os detalhes sobre as Turmas de Outono, continue lendo esse informativo...

Há vagas para as cinco áreas dos nossos Cursos Livres: Data Science, Macroeconomia Aplicada, Econometria, Finanças e Central Banking. Os Cursos com inscrição aberta são os seguintes:

Cursos de Data Science

Macroeconomia Aplicada

Cursos de Econometria e Machine Learning

Cursos de Microdados

Cursos de Finanças

Cursos de Central Banking

Além disso, também abrimos as inscrições para as nossas Formações:

Importante dizer que, para manter o nosso suporte aos alunos funcionando de forma plena, as inscrições com desconto são limitadas. Daremos desconto de 30% apenas para os primeiros alunos inscritos. Tão logo o primeiro lote atinja o limite de alunos, nós fecharemos ele e passaremos para o segundo lote com as vagas restantes, mas com o preço cheio. As inscrições no primeiro lote costumam acabar rápido, então garanta o quanto antes a sua inscrição!

Plano Disponível

Será ofertado um Plano Único com acesso aos Cursos por 24 meses, cursos de Introdução ao R ou ao Python, Certificado e suporte customizado do professor via plataforma exclusiva.

Investimento

Os preços dos Cursos variam de acordo com a complexidade do conteúdo. Os alunos poderão financiar a aquisição dos Cursos em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Qualquer dúvida adicional, por favor, nos contacte no botão do whatsapp, no canto inferior direito do Site.

______________

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Print

Comente o que achou desse artigo

Outros artigos relacionados

Como usar o Google AI Studio e o Gemini?

Na corrida da IA, novas ferramentas e modelos são lançados quase que diariamente. Neste artigo mostramos como o Google tem competido neste mercado através do AI Studio e do Gemini e damos um exemplo de integração em Python.

Analisando a ancoragem das expectativas de inflação no Python

Se expectativas de inflação ancoradas com a meta são importantes para a economia, analisar o grau de ancoragem é imperativo para economistas e analistas de mercado. Neste exercício mostramos uma forma de aplicar esta análise com uma metodologia desenvolvida pelo FMI. Desde a coleta dos dados, passando pelo modelo e pela visualização de dados, mostramos como analisar a política monetária usando o Python.

Como analisar a DRE de empresas de capital aberto usando o Python

Quando analisamos a demonstração de resultados de uma empresa listada na bolsa de valores, frequentemente recorremos a ferramentas convencionais, que embora sejam úteis, muitas vezes carecem de automação. É aqui que entra o Python. Neste post, exploramos o poder do Python para automatizar o processo de coleta, tratamento e análise dos dados da Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) da Eletrobras, utilizando dados fornecidos pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

como podemos ajudar?

Preencha os seus dados abaixo e fale conosco no WhatsApp

Boletim AM

Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins semanais diretamente em seu e-mail.